14 junho 2010

Cybercentro de Guimarães/ Localização do local da Reunião dia 19

2 comentários:

  1. A av. D. João IV é aquela comprida via rectilínea que sai directamente da rotunda. O cybercentro está numa das transversais à esquerda no sentido descendente (da estação CF para o centro da cidade) e não deve ser dificil de encontrar.

    ResponderEliminar
  2. “Que eu saiba o IC17/CRIL(todo), o eixo norte-sul (todo), a A1 (entre Lisboa e Alverca), a A2 (entre Lisboa e Coina), a A23 (toda), a A5 (entre Lisboa e Porto Salvo/Oeiras), a A8 entre (Lisboa e Loures), o IC2 (todo, fica entre Lisboa e Póvoa de S.ta Iria), o IC19 (todo, fica entre Lisboa e Sintra) e o IC2, (todo, fica entre Almada e a Costa de Caparica), a IC21 (toda, entre Coina e o Barreiro) e a IC32 (toda, entre a A2 (coina), passa pela Moita e pelo Montijo e termina em Alcochete, junto ao famoso Freeport)¸ pelo menos estas vias, todas com características de Auto-Estrada não pagam qualquer portagem nem está previsto que venham a pagar e estamos a falar de mais de 1000 km.”Isto em Lisboa..
    http://blasfemias.net/2010/06/15/direito-de-resistir/#comment-278741



    A solução, para quem é contra as portagens, é simples. Em vez de marchas lentas até à Avenida dos Aliados, que são absolutamente inóquas e ingénuas, a solução é bloquear as autoestradas em Lisboa – que estão bem mais perto das câmaras de televisão. O governo recuará imediatamente.
    http://blasfemias.net/2010/06/15/direito-de-resistir/#comment-278775

    ResponderEliminar