26 outubro 2011

Situação do MPN

Caros companheiros


1. A Comissão Executiva tem agora muito focada a sua actividade no processo de legalização do Movimento em Partido, pela recolha das 7.500 assinaturas necessárias, indispensável para obtermos a credibilidade necessária para depois exigirmos dos Órgãos de Comunicação a visibilidade necessária para crescermos.
Vamos continuar, todas as manhãs de sábado, nas ruas do Porto e eventualmente Braga. Contudo, este processo é muito lento, dado que, se reunidas 40 assinaturas, em média, precisaríamos de 2 anos para completar o processo.
Entende-se que este trabalho é da responsabilidade de todos que de facto querem o Partido do Norte e o melhor teste ao envolvimento de cada um com esta causa.
Deste modo, solicita-se que todos, até à data da reunião da Comissão Coordenadora de 5 de Novembro, façam o download dos formulários de candidaturas em http://pelonorte.blogspot.com/ e nos entreguem na sede da Rua de S. Brás 256 Porto pelo menos 4 folhas preenchidas. Como sabem, é necessário preencher nas versões Partido do Norte e Partido Português das Regiões, não sendo necessário a informação dos campos relativos ao número de eleitor e junta de freguesia, que depois será completado por nós.


2. Hoje, a situação financeira apresenta o atraso de um mês de renda da sede (150 euros). Neste momento, alguns dos apoiantes começaram já a pagar as quotas de 2012.  Conscientes da dificil e delicada situação financeira que atravessamos, a CE irá manter em sigilo, apenas para conhecimento dos próprios, a situação de cada um relativamente ao pagamento de quotas, não a tornando pública. Solicitamos, deste modo, qualquer pagamento que possam realizar, para o NIB 0010.0000.45231860001.88.


3. Ontem, terça-feira, estivemos reunidos entre as 21h30 e as 23h00 e disponíveis para qualquer contacto. Conforme referido, no próximo sábado, último de Outubro, também estaremos na sede para nos conhecermos.


Com os melhores cumprimentos
José Ferraz Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário